Dificuldade:
Iniciante
EUA
Alan fica muito nervoso quando o Charlie mostra interesse pela recepcionista dele.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
O Natal está chegando e Papai Noel está muito ocupado, então o apresentador Jimmy Kimmel decide ajudá-lo a descobrir quais crianças merecem e quais não merecem presentes de Natal. Para isso, os pequenos são submetidos a um detector de mentiras falso.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
Sigrid explica que a letra "A" também é uma pequena palavrinha muito importante.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Essa esquete hilária tirando sarro do mundo da arte (A escultura "Cachorro Bexiga" de Jeff Koons como um cachorro literalmente de bexiga) é infelizmente muito precisa. Escrita e criada pelo comediante e dono de galeria de Chelsea, Jim Kempner, a esquete é parte da série de web The Madness of Art. Aproveite!
Dificuldade:
Iniciante
EUA
Aprenda a falar inglês com Yabla.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
Por fim chegamos ao final da letra "A"! A Sigrid explica o som sem ênfase da letra "A" em algumas palavras e nos mostra alguns exemplos. Para outras pronuncias confiram as partes 1, 2 e 3.
Dificuldade:
Intermediário
EUA
Os garotos decidem ir para Long Beach para continuar mentindo para Penny.
Dificuldade:
Intermediário
Reino Unido
Do filme de Monty Python de 1979, "A vida de Brian", uma sátira religiosa que criou muita controvérsia na época que foi lançada.
Dificuldade:
Iniciante
EUA
Sigrid explica a letra "B" seguida de uma vogal ou uma consoante, e também o som do "B" duplo.
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.